terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Fly away...

Há alturas da nossa vida em que nos sentimos sufocados. Nada nem ninguém nos faz feliz. Ficamos deprimidos e desejamos morrer, mas na verdade só queremos fugir da vida que temos.

Queria ser outra pessoa... Imagino me a sair daqui, ir viver para outro lado, fazer um novo corte, nova cor de cabelo, nova personalidade; cortar com o passado e todas as pessoas que fazem parte dele. Nada me daria mais satisfação agora, sentir me livre..fazer o que quiser, arriscar, experimentar e inovar..

Na realidade tudo o que queria era cortar as amarras, era voltar me a sentir eu mesma, encontrar a minha essência, fazer coisas que me fazem feliz sem me preocupar com a opinião de outras pessoas, sem ter a aprovação da minha família. Viver!! Não ser um "formiga" como muitos que andam aí, onde vamos trabalhar todos os dias para nos sentarmos em frente a um computador e fazermos repetidamente as mesmas tarefas que não nos desafiam minimamente e voltar a casa para jantar e dormir. É verdade que temos de trabalhar para sobreviver, mas passamos a maior parte da nossa vida a fazer apenas isso. Só queria reencontrar aquela felicidade de quando estamos de férias, longe de casa, e podemos fazer o que quisermos. O Sol, a Natureza, o que não temos tempo para apreciar diariamente, dá-nos toda a vitalidade que precisamos e queremos, dá-nos a oportunidade de sonhar, de ser felizes, de VIVER...



Sem comentários:

Enviar um comentário